Addons

Addon: Spam Throttle

Este addon filtra o Trade channel, os /yells e todos os channels com número (de /1 a /99) então, cada mensagem individual só aparece UMA vez a cada XX segundos, onde XX é um número configurado pelo usuário. O valor default é de 600 segundos (10 minutos). Mensagens repetidas são filtradas caso se repitam no tempo menor que o intervalo setado.
Com ele, você evita todo spam causado quando alguém faz uma macro anunciando/procurando alguma coisa. Este addon garante que você não perca nenhuma mensagem, já que só as repetidas são removidas. É um addon leve e não depende de outros para funcionar.
Todos os canais e os /y são monitorados, mas os canais que não são com número (exemplo /g ou /w) não são. Qualquer mensagem repetida nos canais monitorados é filtrada, mesmo se ela aparecer primeiro no /1 e logo após no /2.
A mensagem repetida pode ser configurada para aparecer de cor cinza escuro – sendo fácilmente ignorada – ou pode ser totalmente ocultada. Isso pode ser resetado a qualquer momento.
O addon vem com a configuração default para ocultar todas as mensagens consideradas ‘spam’. Para mudar para o ‘cinza-escuro’ use o comando ” /st color “ e pra voltar a ocultar o spam, use ” /st hide “.
Exemplo do addon funcionando no modo “color” deixando as mensagens repetidas em cinza:

Download SpamThrottle via Curse

_______________________________________________________________________________

Addon: Fatality, o dedo-duro das raids

Sem mais desculpas de que morreu por que foi abduzido por um Extraterrestre que lançou um raio laser na sua cabeça. E nem pense em colocar a culpa no Friendly Fire de outro player. Este addon vai dedurar todo mundo, no que diz respeito à causa da morte, no chat da raid!
Fatality é um addon bem simples, quase não tem configuração in-game. Basicamente, é possivel configurar pra qual canal será exibida a informação sobre o ultimo hit que o player tomou antes de morrer. Perdeu, noob.

Por exemplo, o que seria reportado no raid chat (opção de canal que vem default) depois que um player (Lorie) levou 30,000 melee damage do Stormcaller Brundir, causando a morte:
Fatality: Lorie > 30000 Melee > Stormcaller Brundir


O número de pessoas reportadas é configurável e o tempo entre cada report também, assim como a informação da hora exata em que o hit ocorreu. Basta abrir o arquivo Fatality.lua com o bloco de notas e editar as primeiras 8 linhas de acordo com sua necessidade. Valores default:
local DELAY = 0segundos entre cada anúncio (default: 0)
local LIMIT = 10 número máximo de mortes para reportar por combate (default: 10)
local OUTPUT = “RAID” - canal do chat para fazer o anúncio (default: “RAID”)
local CHANNEL_NAME = “cname” Nome do canal para reportar (note: OUTPUT deve ser setado para “CHANNEL”)
local TIMESTAMP = falseativar a hora. true = on / false = off (default: false)
local TIMESTAMP_FORMAT = “%X” - formato da hora (default: “%X”)
local OVERKILL = trueativa overkill. true = on / false = off (default: true)
local RAID_ICONS = true - ativa os raid icons. true = on / false = off (default: true)


Para ativar/desativar o addon in-game: /fatality or /fat
Só funciona dentro das raids.
Para baixar WoWInterface ou Curse.

_______________________________________________________________________________

Addon: Equus Infinata

Nela, podemos notar que o addon identifica e separa as montarias por Velocidade, espécie, cores e número de passageiros.
Ele permite o uso de diversas macros para facilitar a escolha da montaria:

/ei all - escolhe a montaria mais rápida, de acordo com o lugar que seu char se encontra e sua riding skill, em northrend é montaria voadora e por ai vai;
/ei blue - escolhe uma montaria entre todas as ‘azuis’ que você tiver;
/ei raptor – escolhe um raptor dentre a sua coleção;
/ei slowground = sumona uma montaria com velocidade inferior de forma randômica

Link para download do addon Equus Infinata

_______________________________________________________________________________